palarvore é voz que não sustenta o grito e sai rasgando a garganta. um entregalhos coberto de flores enquanto as folhas espalham o vento. Um primeiro livro, uma semente... uma vida de mortes avulsas e semidiárias. tem raiz e juventude na veia. um caule torto, uma expressão própria. palarvore é fruto de vida intensa com um olhar guloso de sumo adocicado. um réquiem do apodrecer da época. um livro sonoro e dissonante que beira as tensões do que é ser humano. um feminino forte do elemento Terra.

o restante...é erva-daninha e pontos

(...)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

05 de Maio de 2012

Jogar em casa é uma delícia. Casa cheia. Dia de Supermonn ( 5 de Maio de 2012) especialmente para Cintia Luando ( de Lua mesmo ). Não tenho palavras pra descrever a sensação desse dia. Foi tudo perfeito: Fotos para serem “roubadas” como frutos, com palarvores ou ervas daninhas atrás, e que as pessoas comentavam: - Nossa! Precisava mesmo disso agora! ou – Olha! Isso é a minha cara! como se tudo estivesse (e estava ) conectado. Dois desmantelistas com fones de ouvido e devidamente vestidos de poesia dos pés aos ouvidos, que iam servindo os ouvidos alheios com palarvores gravadas. Telão com exibição dos vídeos, das fotos, de cenas de filmes que dialogavam com a atmosfera palarvoreana. Performances poéticas como a rádio- interferência ( eu falava o poema e o Marcelo, desmantelista, ia trocando as estações e alterando minha forma de falar, meu feeling, conforme suas estações iam trocando... em um jogo de improviso divertidíssimo) e Sete Vidas ( Interação entre a densidade desse poema com a dança tribal de Raquel Oliver, desmantelista). E mais música com o desmantelista Daniel Obino ( parceiro de música e vida!), o presente das presenças ilustres de Flávio Mangaba e Patrícia Araújo ( Músicos e compositores da minha serra ) tocando e cantando comigo minhas canções, e encerrando a noite, show com a banda Mangabrothers. Toda a poesia ali. Literalmente nos livros, nos poemas falados,  nos vídeos, na música, na dança, nos lençóis do palavras entransitos que estavam expostos, na mesa de frutas, nas folhas secas, enfim, Palarvore estava honrosamente lançado em Teresópolis, com todo o crédito merecido!


Fotos no Facebook Fan Page Palarvore ( Curte lá ;- ) !!!!http://www.facebook.com/media/set/?set=a.225260077589680.48986.204198806362474&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário